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Pois é, pois é. Se já o Quim Barreiros dizia que o melhor dia para casar é o 31 de julho porque depois entra agosto, então a melhor forma de entrar em junho é com dois posts seguidos. Será que a referência faz muito sentido? Talvez não, mas se quiserem muito até acaba por fazer. Como tudo na vida, acho - exceto o prato de hoje; porque, sim, caros clientes, parece que a fraqueza do chef, o calcanhar de Aquiles deste incrível ser, a vulnerabilidade desta magnânima mente se encontra mesmo na criação de um logótipo. Acompanhem-me.

Ainda assim (e apesar de ter passado os últimos dias com uma amigdalite daquelas bouas), o chef não falha ao prometido, e, portanto, aqui está o resultado do árduo trabalho daquele que vos escreve. 




O design do logótipo foi realizado com recurso a um template de 1920x1080, com resolução de 400ppp e uma série de outros aspetos técnicos que não interessam nem ao menino Jesus (a não ser que o menino fosse tentar plagiar este logótipo, o que, pelo estatuto moral que lhe assiste, não me parece que vá ser o caso). Depois de (demasiado) tempo sem qualquer ideia sobre o que fazer nem como estruturar o logótipo que vos é servido, o chef decidiu dar asas ao abstrato e trabalhar com linhas e formas geométricas de modo a tentar criar alguma decoração. Para além disso, uma versão inicial deste mesmo trabalho continha os dois círculos intactos, mas acabava por se assemelhar um bocado às orelhas do Dumbo, então o chef tratou de retirar algum do preenchimento, o que tornou todo o aparato ainda mais peculiar, mas sabem o que se diz dos visionários... 

Sem mais disposição para escrever e adoçar-vos o bico (pelo menos com o texto deste post), o chef despede-se e espera ver-vos numa próxima oportunidade - de preferência com uma dor de garganta menos chatinha... Abreijos! (e, já agora, muito obrigado pelas - mais de - 1000 visitas ao restaurante. com isto do distanciamento social é capaz de ser difícil acomodar-vos a todos neste espaço, mas acreditem que a nossa equipa trabalha arduamente para o vosso conforto, por isso continuem desse lado!).

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